segunda-feira, 9 de maio de 2016

Review: Darksiders

Disponível para PC (versão analisada), PlayStation 3 e Xbox 360; e na versão remasterizada para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Darksiders é um game de gênero hack'n slash produzido pela Vigil Games e distribuído pela THQ, lançado em janeiro de 2010 para Xbox 360 e PS3, e mais tarde, em setembro do mesmo ano, para PC. Como eu disse lá no post das primeiras impressões, este é um game que deixei passar quando foi lançado e que sempre fiquei adiando sua jogatina enquanto tive o Play como plataforma principal. Somente há algumas semanas, com uma promoção que a Steam fez colocando ambos os jogos da série a preços simplórios, é que eu decidi eliminar minha pendência e experimentar o jogo de uma vez por todas.

Então, chegou a hora de analisar Darksiders. Vocês já conferiram minhas primeiras impressões do jogo no Opinião In-Game #1 (quem não viu, vale a leitura antes de seguir aqui no review), o que já serve como uma introdução a esta análise. Portanto, sem mais enrolação, vamos ver se o game agradou ou não.