sábado, 13 de abril de 2013

Super Mario World: Passagens secretas do Valley of Bowser e + algumas coisinhas

Já faz um tempão que o pessoal está enxurrando os comentários do post Todas as fases de Super Mario World pedindo, repetidas e repetidas vezes, sobre esta passagem secreta no mundo final do jogo. Eu zerei Mario World diversas vezes na minha vida, mas só uma vez atingi a pontuação máxima no slot de salvamento do jogo (o número 96 com uma estrela) e também foi só nessa única vez que peguei essa passagem secreta. E inclusive sofri do mesmo problema que vocês, não sabia como chegava nela, tanto que pedi para um amigo como fazia o processo. Vocês pedem pedem pedem, eu finalmente trouxe o vídeo explicando (vídeo aleatório do YouTube, qualquer um de vocês poderia ter procurado ¬¬).


Pronto gente, aí está a resolução do problema, agora pelo amor de Deus PAREM DE ME PERGUNTAR COMO FAZ!

Ainda falando sobre Super Mario World, aos espertinhos de plantão, aí vai um recado, ou melhor, vários recados:

- PAREM de querer mentir que conseguiram mais que 96 e estrela na porcentagem de progresso no save do jogo. Isso NÃO é possível. "Ah mas eu conheço fulano que conseguiu". Jovens, ou é manha do jogo, ou é código, ou é manipulação de vídeo se for caso de YouTube, mas pelo amor de Deus, da forma normal e humana e correta o jogo não passa de 96 e estrela no slot do save, PAREM de insistir, eu lhes suplico pelo amor de Deus!

- E o maldito jogo NÃO TEM 96 FASES, na capa diz "96 levels" mas se trata da quantidade de ESTRADINHAS que o game possui, o post está sendo incrivelmente visitado por gente cega que diz que fez a contagem e dá mais de 96 fases. AONDE, MEU DEUS, AONDE?

- Ah, e o post está completo, já foi revisado diversas vezes e TODOS os caminhos e TODAS as fases estão sendo mostradas nas imagens. Parem de reclamar que o post está incompleto porque NÃO ESTÁ.

No mais, agradeço a todos vocês que fizeram do post o endereço mais visitado na internet no quesito "Todas as fases do Super Mario World". É esse texto do Point que aparece nos primeiros lugares do Google quando o assunto é pesquisado. São as imagens do texto que aparecem no Google Imagens por primeiro e que até estão sendo usadas por outros sites em posts que fazem referência ao assunto. Agradeço a todos vocês.

O meu parecer sobre as fases e os números do jogo eu já dei. Era digno de um post novo, visto que um mero comentário lá seria pouco visível. Não me peçam mais nada sobre esse assunto que eu não vou responder, já tô de saco cheio, se entendam entre vocês. Apenas vou continuar monitorando e moderando os comentários do post, pra que não haja ofensas, etc. Um grande abraço a todos!