domingo, 19 de fevereiro de 2012

Review: Super Mario World 2 - Yoshi's Island

Disponível para Super Nintendo (versão analisada) e Game Boy Advance.


- Boa tarde.
- Boa tarde senhor!
- Aqui é um blog de games?
- É sim, senhor.
- Fazem reviews aqui?
- Fazem sim senhor, quando o autor não está com preguiça.
- Será que eu posso pedir um review?
- Claro que pode, fique à vontade!
- Pois bem, eu gostaria de pedir uma análise do jogo Yoshi's Island, para Super Nintendo.
- Está com sorte senhor, o autor está jogando esse jogo! Vou avisar à ele, assim que ele terminar de jogá-lo, e que a preguiça passar, ele fará o review senhor!
- Assim espero. Até logo então.
- Até mais senhor, e volte sempre!

Olá pessoal! Como estão vocês? Após um longo tempo, trago-lhes, em meio a esse calor que acredito que todo o Brasil esteja passando, um review do game Yoshi's Island, para Super Nintendo!

Desde que consegui o emulador de SNES (isso já fazem anos), venho tentando jogar esse jogo, mas até agora não havia conseguido pegá-lo pra valer e ir até o final. Vocês já devem estar carecas de saber que eu não gosto de jogar no PC, prefiro mil vezes o conforto do sofá. Eis que um belo dia eu estava aqui, com meu emulador de SNES para PS3, sem nada para jogar, e pensei: "Agora que eu tenho esse jogo na TV, posso finalmente jogá-lo sem a desculpa do desconforto". Pois abri o game, e decidi de uma vez detoná-lo até o fim.

Mais ou menos na metade da jogatina, me ocorreu a ideia de analisá-lo. Decidi então zerar o game, para depois escrever uma análise com mais convicção do que eu estivesse dizendo. A preguiça que eu tinha de fazer o texto sumiu totalmente ao ver o nome do Point numa entrevista do meu querido amigo Leo S., do QG Master, ao Marcel do NaPraia4! (tive um orgasmo com essa entrevista kkkk).

Enfim, a análise está aí. Depois de mais de um mês sem reviews (é bem mais que um mês, mas é melhor eu não falar quanto é xD), tirei o pó dos dedos e botei a cabeça pra funcionar. Let's go, dudes!