segunda-feira, 18 de julho de 2016

Guia Prático de "Know-How" em PC Gaming do Willi | Introdução + Índice


     BOM DIA MEUS QUERIDOS!
     Eu acordei muito bem hoje. O céu tava ensolarado, mas tinha meio que um fim de geada na grama, e a mistura visual disso gerou quase que um efeito de Instagram na vida real! Foi coisa mais linda de ver, parei na janela uns cinco minutos pra admirar!
     Hoje estou começando uma nova série aqui no fórum, que eu não vou reescrever o nome porque todos vocês já sabem, afinal leram no título! Pois bem, e do que vai se tratar isso? Pra que vai servir isso? Então, informação! Informação é sempre bem vinda, seja do assunto que for. Se for de uso para alguns de vocês, excelente. E para aqueles que essas informações possam não ser de toda utilidade, podem aproveitar pra apenas ficar sabendo!
     Nesta série de posts, abordarei os principais assuntos referentes a PC Gaming, só que de uma maneira mais resumida e ao mesmo tempo técnica, com o intuito de ajudar tanto quem já é PC Gamer quanto quem não é, a conhecer esse universo e como tudo funciona. Ficar sabendo dos detalhes, onde a alteração "disso" vai impactar "naquilo", etc. Já dei várias das minhas opiniões e pitacos sobre configurações e ajustes de jogos de PC em vários posts aqui no blog, mas a ideia desta série é concentrar toda essa informação num guia, que sirva de referência sempre que precisarem. Eu posso ter meu computador para jogos há pouco tempo, mas modéstia à parte, já sabia como tudo funcionava há um tempo antes, e consumi mais conteúdo técnico e informações do que muitos que jogam no PC a vida inteira.
     Então, é isso! Espero ver todos vocês opinando, comentando e tirando dúvidas nos tópicos da série! O índice vai ficar localizado abaixo, e através dele, linkarei todos os textos. Um abraço!

ÍNDICE

2 comentários:

  1. Opa, eu vou acompanhar, mas isso não vai me convencer a montar um PC pra jogar jogos, pode ter certeza! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Não leve a mal, só não bate com o meu perfil de jogador. Preferência e gosto não tem muito como discutir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas claro! E o Point também é um blog pra todo tipo de jogador, indiferente de onde cada um jogue. O que importa é cada um se sentir bem jogando, não importa a plataforma (bem como tu disse naquele post sobre preconceitos entre gamers). Vou gostar de ter a tua companhia por aqui, Cadu!

      Excluir

O Point Games Brasil é um lugar para troca de ideias! Eu dou as minhas por meio dos posts, e você, por meio dos comentários. Sua opinião é muito importante, mas tenha maturidade e responsabilidade para expressá-la. Comentários maldosos, com mimimi ou xingando todo mundo não serão permitidos, portanto não seja um troll. Faça sua parte para manter a internet um lugar saudável a todos. Promova discussões e debates, critique, elogie, opine! Mas sempre com educação e respeito.