terça-feira, 1 de maio de 2012

[Sua Coleção] Gamer Caduco

     Salve salve amigos! Hoje trago, pro quadro Sua Coleção, a tralha gamística do meu super amigo Cadu Bogik, vulgo Gamer Caduco, que é dono do blog homônimo. Cadu entrou para a cena dos game blogs recentemente, e já têm feito um baita sucesso com seu blog, que eu recomendo a todos a leitura (blog de primeira!).
     Cadu, assim como eu, é fã pra caramba de Sonic. E hoje, ele decidiu mostrar aqui pra gente a sua coleção de jogos e bonecos do ouriço (que ele tem "dentro" da sua enorme coleção principal de games). Cadu têm algo bem interessante a falar sobre essa coleção: ele disse que não basta a gente simplesmente colecionar "um monte de coisa", a gente tem que ter uma "seta norte" na nossa coleção de games, para saber o quê colecionar exatamente. E na coleção dele, o objeto principal é o rapidinho azul da Sega. Confira comigo a belíssima coleção do Cadu:

Todo o material que o Cadu tem de Sonic

Agora posicionado verticalmente

Games para Master System

Títulos para Mega Drive

Mais deles

E aqui mais dois, estes, alternativos.

O xodó do Caduco: Uma box do Sonic 1 do Mega Drive montada pro ele próprio quando jovem!

Exemplares "alternativos" para PlayStation 2

Jogos para Game Cube e Dreamcast

Títulos para os portáteis da Nintendo

Os jogos do ouriço para os 256 bits

Bonecos
Cadu "Gamer Caduco" Bogik
31 anos
São Paulo - SP

     Muito obrigado ao Cadu por ter mandado a coleção. Valeu mesmo cara! E se você que é leitor do blog quer mostrar a sua coleção de games aqui também, não pense duas vezes: williweiss18@gmail.com é o email! É só mandar seu nome, idade, cidade onde mora e as fotos da coleção como anexo, que postarei aqui com muitíssimo prazer! É isso aí galera, vejo vocês nos comentários! See ya!

8 comentários:

  1. Nossa... curti muito essa coleção... gosto de coleções direcionadas a apenas uma plataforma ou um personagem/marca... muito bom mesmooooo... atenciosamente joaozinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né João, baita coleção a do Cadu! Legal esse negócio de colecionar relacionado a algo específico. Show!

      Abraços!

      Excluir
  2. Colecionador de Sonic? Esse cara deve ser um mané! Ops, sou eu! huauhahua
    Boa, Willi! Ficou bacana o post, valeu pela divulgação da humilde coleção que estou fazendo do mascote da SEGA. Vamos ver se consigo fazê-la crescer mais.
    E a caixa que eu "fiz" de fato é um grande xodó, só que eu só fui reparar agora que uma das imagens do jogo se moveu e ficou por cima do escrito "Sonic the Hedgehog", mas tá valendo. Legal que eu destrocei algumas revistas pra fazer isso e hj me arrependo um pouco de ter feito dessa forma, mas paciência.
    Valeu Willi!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faaaaala Caduco! Grande honra divulgar seu trabalho por aqui, e mais honra ainda em postar sua coleção cara, esse é um dos quadros do Point que eu mais gosto e me divirto! Parabéns pela sua coleção!

      Tô no aguardo agora de você me mandar fotos com a sua coleção completa, com todos os seus videogames, hahahaha!

      Abraço!

      Excluir
    2. Vixe, a coleção completa vai demorar um pouco. Ela está um pouco longe de mim agora, está na casa dos meus pais. Mas quando eu conseguir organizar isso eu mando sim, pode deixar.
      Valeu pelos parabéns! :)

      Excluir
  3. Eu queeeeeeero. Me vende um boneco? :3

    ResponderExcluir
  4. Curti!

    Sou fã do Sonic, mas, infelizmente, sou pobre.

    ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção é realmente muito boa, engraçado quando vi a box que vc montou me lembrei que também fazia isso, he he. Tinha a que eu mais gostava também, que era da fita 10 em 1 do Mega Drive, lembro que eu recortava fotos das revistas de games que eu tinha (Game Power, Supergame, que lembra?) e colava nas caixinhas...bons tempos aqueles.
    Abraço!

    ResponderExcluir

O Point Games Brasil é um lugar para troca de ideias! Eu dou as minhas por meio dos posts, e você, por meio dos comentários. Sua opinião é muito importante, mas tenha maturidade e responsabilidade para expressá-la. Comentários maldosos, com mimimi ou xingando todo mundo não serão permitidos, portanto não seja um troll. Faça sua parte para manter a internet um lugar saudável a todos. Promova discussões e debates, critique, elogie, opine! Mas sempre com educação e respeito.