domingo, 29 de abril de 2012

Resultado da enquete: Quando foi que você comprou seu primeiro videogame?

O menininho que ganhou seu primeiro videogame, um Nintendo 64, e gritou "Nintendo Sixty Fooooouur". O garoto ficou muito conhecido na internet por sua reação ao ver o novo console.
     E aí pessoal, tudo bom com vocês? Pois é, mais uma enquete chegou ao seu fim, e esta tinha por objetivo saber em que época da vida que nossos leitores compraram (ou ganharam) seu primeiro console. Com 29 milhões de votos, o resultado foi o seguinte:
________________________________________________
Este ano (1 voto)
Ano passado (1 voto)
Em torno de 5 anos atrás (7 votos)
Há mais de 10 anos (8 votos)
Não lembro, tenho videogame desde pequeno (12 votos)

     Como visto, a grande maioria dos que votaram têm seus videogames desde que eram crianças, já o restante comprou o console em torno de 10 anos pra cá, ou menos.
     É sempre bom conhecer um pouco mais dos meus leitores, isso deixa as duas partes mais próximas uma da outra! E é isso aí pessoal, enquete encerrada, fiquem aí no aguardo pela próxima e não deixem de visitar o Point! Abraços a todos!

Um comentário:

  1. Pô, agora não me lembro se respondi a pesquisa, mas tô no grupo da maioria... a idade tá cada vez maior! hahaha!
    Legal que a maioria dos leitores tá no mesmo grupo que eu! :D
    Abraço

    ResponderExcluir

O Point Games Brasil é um lugar para troca de ideias! Eu dou as minhas por meio dos posts, e você, por meio dos comentários. Sua opinião é muito importante, mas tenha maturidade e responsabilidade para expressá-la. Comentários maldosos, com mimimi ou xingando todo mundo não serão permitidos, portanto não seja um troll. Faça sua parte para manter a internet um lugar saudável a todos. Promova discussões e debates, critique, elogie, opine! Mas sempre com educação e respeito.