sexta-feira, 6 de abril de 2012

Pensamento para o feriadão


     Ser feliz é bom, não é mesmo? Quem não gosta de estar de bem com a vida, legal com as pessoas, e se sentindo bem consigo mesmo? Pois é, esse é um sentimento maravilhoso, tão belo que uma modesta dose dele pode acabar com o maior dos estresses.
     Mas como ser feliz? É difícil? Precisa de tutorial? Não, não mesmo. Ser feliz é simples e a fórmula é fácil: deixe as outras pessoas felizes! Faça o dia delas melhor, contribua para a alegria de todos, ajude o próximo! Seja educado, ofereça-se para ajudar, comprimente: pequenos gestos trazem imensas recompensas depois! A gente sempre fica muito feliz quando algo do nosso interessa dá certo, mas isso só contribui para nós mesmos. Quando fazemos uma pessoa feliz, ao vê-la feliz ficamos felizes também, ela nos transmite seu sentimento! Felicidade é algo que contagia. Ajude todos a serem felizes, e esse clima vai pegar você também, e tornar você feliz como todos os outros!
     Felicidade se faz coletivamente: você ajuda as outras pessoas a criarem-na, para que depois elas a transmitam de volta para você. Faça a diferença, traga a felicidade a quem você gosta, quem você respeita, quem você ama. A pessoa só vai retribuir o favor! Comece agora mesmo, se não der tempo, comece amanhã! Se precisar mudar seus hábitos, mude! Se precisar alterar seu jeito de ser, altere! Quando se trata de ser feliz, não se estabelece medidas, e não se tem preguiça de fazer! Ajude a botar sorrisos no mundo!
Uma mensagem do Point Games Brasil a todos os seus leitores! Uma feliz e iluminada Páscoa a todos vocês!

Um comentário:

  1. Opa, Feliz Páscoa para vc também!
    Que a felicidade contagie cada vez mais as pessoas!
    Abraço

    ResponderExcluir

O Point Games Brasil é um lugar para troca de ideias! Eu dou as minhas por meio dos posts, e você, por meio dos comentários. Sua opinião é muito importante, mas tenha maturidade e responsabilidade para expressá-la. Comentários maldosos, com mimimi ou xingando todo mundo não serão permitidos, portanto não seja um troll. Faça sua parte para manter a internet um lugar saudável a todos. Promova discussões e debates, critique, elogie, opine! Mas sempre com educação e respeito.