domingo, 18 de março de 2012

[Sua Coleção] Wellington

     Éééé galera, parece que o pessoal tá gostando de participar aqui do quadro! Esta semana recebi mais um email, dessa vez foi do Wellington, ou como é conhecido na internet, o Zephyrous, do blog The Black Rat Experience. Vejam a fodelástica coleção do maluco:





Wellington
29 anos
Betim - MG
     Esta é uma coleção que se destaca entre as demais pelo fato de ter consoles raros como o 3DO, o Neo Geo CD e o Game Gear. Além de claro, ter vários videogames mais conhecidos, como SNES, Nintendo 64, PS1, e vários outros.
     Agradeço muito ao Wellington pela participação. E se você também quer participar, não hesite: mande um email para williweiss18@gmail.com com o assunto COLEÇÃO, seu nome, idade, cidade onde mora e as fotos como anexo. Aguardo ansiosamente! Mostre o que você tem pra gente! E me deixe contente! E tome remédio para não ficar doente!

7 comentários:

  1. Eu sou do blog Mario Hacks (parceiro de vocês) e gostaria muito de postar minha coleção aqui também.

    O que é que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LeliJhon! É bem simples: mande um email para willijrcw@gmail.com com o assunto COLEÇÃO, e no conteúdo do email seu nome, idade e cidade onde mora. E claro, não se esqueça de mandar as fotos como anexo! Estou esperando! ^^

      Excluir
  2. Pô, legal a coleção dele também! 3DO e Neo Geo CD não são peças fáceis de se encontrar com certeza. E Game Gear é fácil, só que funcionando é raridade! hehehe!
    Vou mandar a minha muito em breve!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eaí Cadu! Tô esperando a sua com muita ansiedade, se não for pedir demais faça uma seção de fotos "tudão", coloque tudo que você tiver, sem dúvidas vai ser demais!

      Abraço!

      Excluir
  3. Valeu por colocar minha coleção por aqui! espero ver mais coleções no seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Cara, cheguei a ter um Neo Geo CD, e na minha opinião ele e o Sega Saturno são os consoles em Cd mais difíceis de darem pau, lógico se o dono tomar cuidado, he he. O 3DO sempre me fascinou, mas encontrar o danado é coisa rara, como disse o Caduco. Comecei a comentar a pouco no Blog, mas gostei muito do conteúdo.
    Abraço!

    ResponderExcluir

O Point Games Brasil é um lugar para troca de ideias! Eu dou as minhas por meio dos posts, e você, por meio dos comentários. Sua opinião é muito importante, mas tenha maturidade e responsabilidade para expressá-la. Comentários maldosos, com mimimi ou xingando todo mundo não serão permitidos, portanto não seja um troll. Faça sua parte para manter a internet um lugar saudável a todos. Promova discussões e debates, critique, elogie, opine! Mas sempre com educação e respeito.