sexta-feira, 16 de março de 2012

[Sua Coleção] Leo S.

     Fala amiguinhos! Aqui estamos mais uma vez com o quadro Sua Coleção, onde os usuários mandam fotos de suas coleções de videogames aqui para o blog!
     O colecionador da vez é o Leonardo Sanchez, ou simplesmente Leo S., meu amigão e parceiro na blogosfera gamer e dono do excelente blog QG Master (passem lá, galera!), e hoje, ele está participando aqui do quadro Sua Coleção do Point.
     Confiram a coleção do cara (cliquem para ver em tamanho grande):


Leonardo Sanchez
31 anos
Sorocaba - SP
     Sem dúvidas uma excelente coleção, além de dois controles e ainda a pistola, ele possui diversos jogos e manuais, além de um pôster. Esse é o bacana de você montar uma coleção em cima de um console só: ter tudo sobre e exclusivamente dele!
     Agradeço ao Leo pela contribuição! E se você também quiser participar, mande um email para williweiss18@gmail.com, com o assunto COLEÇÃO e as fotos em anexo! Abraços a todos!

6 comentários:

  1. Opa, já vi essa foto lá no QG Master! E já disse por lá, é uma coleção invejável! Que fã do Master não quer o videogame com vários títulos completos (ou quase)?
    Qualquer dia vou mandar pra vc uma foto do que estou colecionando, é que antes disso eu quero divulgar lá no meu blog. O problema é que a coleção não está nem 1/4 completa direito.
    Mas eu curti muito a idéia de postar coleções, nem preciso dizer o quanto gosto desse tipo de coisa, né?
    Quero acompanhar todos os posts a respeito!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem imagino como você adora esse assunto! hehe

      Mas beleza Caduco, assim que puder, manda as fotos sim!

      Excluir
  2. Master System marcou época, linda coleção! e essa versão do master é a mais legal. Alguns jogos dele me deu uma vontade de jogar do caramba, jogos de versão era muito legal juntar uns amigos pra jogar, parabéns Leo S. pela coleção!

    ResponderExcluir
  3. Que legal ver minha coleção aqui!!! Fico feliz, valeu o espaço Willi! Valeu os elogios galera (Cadu e Zephyrous).
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Leo, tamo ae pra isso! Quem agradece sou eu!

      Grande abraço!

      Excluir
  4. O Leo já é figurinha carimbada do pessoal gamer (abraço) também cheguei a ver essa foto lá no QG, o cara manja muito de Master mesmo, e parabéns pela coleção.
    Abraço!

    ResponderExcluir

O Point Games Brasil é um lugar para troca de ideias! Eu dou as minhas por meio dos posts, e você, por meio dos comentários. Sua opinião é muito importante, mas tenha maturidade e responsabilidade para expressá-la. Comentários maldosos, com mimimi ou xingando todo mundo não serão permitidos, portanto não seja um troll. Faça sua parte para manter a internet um lugar saudável a todos. Promova discussões e debates, critique, elogie, opine! Mas sempre com educação e respeito.