sexta-feira, 23 de março de 2012

[Sua Coleção] João Campos

     Fala galera! Como vão vocês? Eu vou bem. ^^
     Hoje eu trouxe aqui uma coleção que pode ser definida em apenas uma palavra: GIGANTESCA! Estamos falando da coleção do João Campos, um leitor aqui do Point que quis presentear o blog com um mix de mais de 100 fotos de sua coleção de Game Boy. Ou melhor, de Game Boys, pois são vários!
     Hoje é sexta, então, aprecie SEM moderação!





João Campos
30 anos
Santo André - SP
     Pobre João, está sem o que jogar em seus Game Boys! XD
     Claro que não vou postar todas as incontáveis fotos aqui, afinal o post ficaria grande demais e a minha modesta conexão me tomaria um grande tempo caso eu quisesse lançar as fotos no post. Mas mesmo assim, deixo o link para o álbum do João no Picasa onde você pode ver todas as fotos!
     Aproveitando a ocasião, quero deixar um muito obrigado imenso a todos vocês leitores que contribuem e interagem com o blog e suas seções e quadros. Esse é o maior incentivo que um blogueiro pode sentir para continuar seu trabalho. Agradeço a todos de coração, afinal, é para vocês que o blog existe. Então galera, muito obrigado mesmo!
     E o trem continua andando! Quer participar do Sua Coleção? Já sabe: envie um email para williweiss18@gmail.com com o assunto COLEÇÃO, coloque as fotos de sua coleção como anexo, e não se esqueça de escrever seu nome, idade e cidade onde mora! Tô no aguardo!
     Mais uma vez obrigado galera, e um excelente fim de semana a todos!

13 comentários:

  1. Quanto jogo!!! quanto Game Boy!!! muito foda a coleção!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário e pelo compartilhamento das fotos da Coleção Nintendo Game Boy. Hoje a coleção possui 259 jogos alocados em 219 cartuchos. A coleta é feita através Mercado Livre, Orkut, Lojinhas, Box de Galerias, Viagens, Amigos, Importação, E-bay, OLX, Pessoalmente... Meu objetivo seria chegar a 500 cartuchinhos (praticamente metade do que foi produzido para Nintendo Game Boy Classic). Todo mês procuro atualizar com novos cartuchinhos. Atenciosamente Joaozinho - Santo André - SP. joaozinhoabc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal sua iniciativo João. Como eu disse no outro dia, essas coleções de um console só são especiais por causa disso: da dedicação que aquela pessoa tem com aquele console específico!

      Mais uma vez te agradeço pela participação! ^^

      Abraço!

      Excluir
  3. Sensacional!
    Gosto de todos os tipos de coleção de games, mas coleções "direcionadas" assim são MUITO bacanas.
    João Campos, vc tá de parabéns! Desejo toda sorte do mundo para vc conseguir inclusive superar a marca dos 500 cartuchos!

    Willi, te mando fotos da minha em 2 ou 3 semanas. Estou esperando chegar um item novo para ela. Tô empolgado para participar também.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Caduco! Como você disse, estamos todos na torcida pelo João! Só pelo email que ele me mandou ele demonstrou ser super gente fina. Sucesso a ele e em seus objetivos!

      Sobre a coleção, beleza Caduco, também tô empolgado em Vê-la completinha ^^. Não economize nas fotos, hein! xD

      Abraço!

      Excluir
  4. Ae Willi, só pra dizer que o Games in Torrent ta de volta

    então qualquer jogo que vc quiser, é só pedir por lá

    ResponderExcluir
  5. Coleção Invejável, ainda mais pra mim, fã de Pokémon *-*

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo reconhecimento da Coleção Nintendo Game Boy. Muito grato verdadeiramente por saber que tem mais pessoas que gostam de videogames antigos. Esse espaço é ótimo pois tenho certeza que há muitos colecionadores ou coletadores anônimos como eu espalhados por aí, e também gostariam de compartilhar coleções que estão guardadas em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooopa João, tudo bom cara!

      O Point é um espaço para todos os tipos de jogos, clássicos, modernos, enfim, de todas as gerações. E claro, eu como administrador daqui sempre fico muito feliz quando as pessoas contribuem para nossas seções, como vem acontecendo com o Sua Coleção. Da mesma forma que você, também agradeço de verdade a todos que interagem aqui.

      Abraços!

      Excluir
  7. Bacana essa sessão do Blog, e esses GameBoys também são fantásticos, eu por enquanto não coleciono nada, mas aprecio mais colecionadores de portáteis do que de consoles, não sei pq, deve ser questão de espaço mesmo, kk.
    Abraço!

    ResponderExcluir

O Point Games Brasil é um lugar para troca de ideias! Eu dou as minhas por meio dos posts, e você, por meio dos comentários. Sua opinião é muito importante, mas tenha maturidade e responsabilidade para expressá-la. Comentários maldosos, com mimimi ou xingando todo mundo não serão permitidos, portanto não seja um troll. Faça sua parte para manter a internet um lugar saudável a todos. Promova discussões e debates, critique, elogie, opine! Mas sempre com educação e respeito.