segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Resultado: Você cuida bem do seu videogame?

Conhece esse objeto? Acredite, somado a água esse negócio pode fazer a diferença no tempo de vida do seu videogame!
     Saudações a todos! Hoje trago o resultado da enquete feita no Point durante esse mês: "Como você cuida e preserva o seu videogame?"
     Tive a ideia de fazer essa enquete no dia em que vi um vídeo sobre como limpar com eficiência seu console. Na hora pensei: "Eu cuido bem do meu, mas e os leitores do Point?" Aí fiz a enquete pra tirar minha dúvida e também pra ver qual a situação de saúde dos consoles que estão em vossas estantes!
     Bom, o resultado foi o seguinte:

- "Passo um paninho nele quase todo dia, pra tirar o pó e mantê-lo limpinho." 15 votos. Parabéns a nós vocês!

- "Só cuido para não quebrar, riscar e arranhar." 8 votos. Tá bom também, só não deixe os contatos entupirem de poeira (quase chorei quando vi as entradas USB do PS2 de um amigo meu tão entupidas que mal dava pra ver o conector dentro). Um pano uma vez por semana é legal.

- "Não cuido muito, mas não quero que os outros mexam pois tenho medo que estraguem." 13 votos. Muito legal, você também cuida, mas do seu jeito. Não têm toda a higiene necessária, mas também cuida para que os outros não o danifiquem. Mas, como no caso acima, uma paninho úmido de vez em quando é recomendável.

- "Deixo ele lá parado e nunca o limpo, coloco o jogo de qualquer jeito e deixo os controles atirados pela casa." 4 votos. Felizmente, só quatro votos! Vocês estão reprovados, tratem de começar a limpar melhor seus consoles e cuidarem melhor deles, caso contrário, terão de desembolsar uma boa quantia pra arranjar outro. Ou, se não arranjarem tal quantia, podem ficar no Brick Game! Hahahahahaha!

     Brincadeiras à parte, agradeço a todos pelos 40 votos que tivemos na enquete. Estou aberto a sugestões para novas enquetes, podem ficar à vontade nos comentários! Grande abraço a todos, e até a próxima!

6 comentários:

  1. Votei na opção: Passo um paninho nele quase todo dia, pra tirar o pó e mantê-lo limpinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!

      Também né Gusta, com a tua master fuckin' coleção, só faltava não cuidar bem xD

      Excluir
  2. Limpava ele qnd ganhei, mas agora deixo cheio de poeira

    ResponderExcluir
  3. Fala pessoal!!
    Peço que dêem uma olhadinha no meu blog, estou interessado em fazer parceria qlqr coisa so mandar um email pra mim leonardo_costa_1995@hotmail.com
    Leonardo Costa
    Admin – Dosers Games
    http://dosersgames.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabens o seu site esta muito bom. tem otimos conteudos de noticias
    desejo muito sucesso pra vc... visita o meu

    Jogos Para Celular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Larissa! O seu também está muito bom!

      Abraços! ^^

      Excluir

O Point Games Brasil é um lugar para troca de ideias! Eu dou as minhas por meio dos posts, e você, por meio dos comentários. Sua opinião é muito importante, mas tenha maturidade e responsabilidade para expressá-la. Comentários maldosos, com mimimi ou xingando todo mundo não serão permitidos, portanto não seja um troll. Faça sua parte para manter a internet um lugar saudável a todos. Promova discussões e debates, critique, elogie, opine! Mas sempre com educação e respeito.