quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tutorial: Como fazer uma capinha de CD com uma folha de papel


     Bom dia galera! Hoje eu trouxe um tutorial bastante interessante pra vocês: como fazer, utilizando uma simples folha de papel A4, uma capinha pra guardar CD ou DVD! O tutorial está no vídeo logo abaixo, que achei no YouTube. A sugestão é que você veja como cada passo é feito, pause o vídeo, faça você também, continue o vídeo e assim por diante. Segue o vídeo:


     Façam bom proveito, até mais galera!

3 comentários:

  1. Interessante meu amigo. Valeu a dica, me será muito útil. Abração!

    ResponderExcluir
  2. Vamos dizer não a lei de proibir vídeos de jogos no YouTube.

    Vote contra a lei
    http://act.demandprogress.org/letter/ten_strikes?akid=700.450896.5hVZPC&rd=1&t=1

    Para ajudar-nos a vencer, postem isso em seus blogs e envie para os amigos e familias. Isso é uma lei sem sentido.

    ass: Linknne Raio

    ResponderExcluir

O Point Games Brasil é um lugar para troca de ideias! Eu dou as minhas por meio dos posts, e você, por meio dos comentários. Sua opinião é muito importante, mas tenha maturidade e responsabilidade para expressá-la. Comentários maldosos, com mimimi ou xingando todo mundo não serão permitidos, portanto não seja um troll. Faça sua parte para manter a internet um lugar saudável a todos. Promova discussões e debates, critique, elogie, opine! Mas sempre com educação e respeito.