sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

[Sua Coleção] Cyber Woo

     E aqui estou eu com mais um post do quadro Sua Coleção! Hoje, a coleção mostrada será a do Cyber Woo, webmaster do blog New Old Players! Ele tem dois consoles: PlayStation 1 e PlayStation 2. Mas só bateu as fotos dos jogos do PS2. Vamos a elas:

- Disgaea: Hour of Darkness
- Raw Danger
- GTA III
- Digital Devil Saga
- Digital Devil Saga 2
- Twisted Metal: Black

- Galerians:ASH
- Castlevania: Curse of Darkness
- God Hand
- Crismon Tears
- Xenosaga
- Phantasy Star Universe

- Dragon Quest VIII
- Prince of Persia Trilogy
- Dark Cloud 2
- The Punisher
- Zone of the Enders
- ICO
- Manhunt
- Okami

- Rayman: Raving Rabbids
- Resident Evil 4
- Hitman: Blood Money
- GTA San Andreas
- Sniper Elite
- Rogue Galaxy
- Guitar Hero II: Greatest Hits
- Harvey Birdman

- Persona 4
- Shin Megami Tensei: Nocturne
- Shadow of the Colossus
- Bully
- Tomb Raider: Undergound
- Mummy
- Beyond: Good & Evil
- 007: From Russia With Love

- Metal Gear Solid 3: Subsistence
- Yakuza
- God of War II (legendado em português)
- God of War
- Dynasty Warriors 6
- Tom Clancy's Splinter Cell: Chaos Teory
- Slient Hill: Shattered Memories
- Valkyrie Profile 2: Silmeria

- SOCOM 4: U.S. Navy Seals
- Front Mission 4
- Final Fantasy XII

- Seus dois consoles: PS1 e PS2

     Nossa, essa é uma das coleções mais diferentes que eu já vi! Só tem RPG quase! O Cyber nem deve ser viciado no Role Playing Game! Obrigado Cyber Woo por mandar as fotos!
Diogo "Cyber Woo" Batista
25 anos
Itu - SP
     Mande você também as fotos de sua coleção gamística para williweiss18@gmail.com com seu nome, idade, cidade onde mora e claro, as fotos como anexo. Estou esperando ansiosamente! Abraços a todos!

3 comentários:

  1. Hehehehe! gosto muito de rpg, o problema que quase não tenho tempo para me dedicar! O que estou jogando no momento e querendo zerar é Dragon Quest VIII - Ps2.

    Ow, uma pena não ter incluido a lista dos jogos do Psone! Não tirei foto pois todos eles eu fiz, pegando as isos na net! hahahah!

    ResponderExcluir
  2. legal.

    gostei do GTA San Andreas greatest hits.

    ResponderExcluir
  3. Eu também tô pensando em comprar um PS1 e baixar os jogos, gravá-los e jogá-los.

    ResponderExcluir

O Point Games Brasil é um lugar para troca de ideias! Eu dou as minhas por meio dos posts, e você, por meio dos comentários. Sua opinião é muito importante, mas tenha maturidade e responsabilidade para expressá-la. Comentários maldosos, com mimimi ou xingando todo mundo não serão permitidos, portanto não seja um troll. Faça sua parte para manter a internet um lugar saudável a todos. Promova discussões e debates, critique, elogie, opine! Mas sempre com educação e respeito.