sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

[Jogo para o natal] A Christmas Walk


     Hoje é véspera de Natal. E como presente aos visitantes do Point, trago esta maravilhosa hack de Super Mario World: A Christmas Walk. O certo é só abrir os presentes amanhã, mas eu dou a permissão para vocês já abrirem (e usarem) este presente hoje, hehe.
      Como vocês nem se quer imaginaram, a hack é totalmente voltada para o natal. Com apenas uma fase, a Christmas Walk é um game simples, com jogabilidade escorregadia (pois a fase é de gelo), e com tudo que um game de natal tem direito. Até os Koopas têm touquinhas de noel! Uma única fase, mas bastante divertida, que pode lhe proporcionar um natal muito divertido também. Façam o download dela no link abaixo, e feliz natal galera!
Download

Um comentário:

  1. Eu não me senti bem jogando essa hack. No caminho, a gente tem que acabar com o natal dos Koppas, Goombas e dos jogadores de futebol, se nós pensarmos bem ._.

    ResponderExcluir

O Point Games Brasil é um lugar para troca de ideias! Eu dou as minhas por meio dos posts, e você, por meio dos comentários. Sua opinião é muito importante, mas tenha maturidade e responsabilidade para expressá-la. Comentários maldosos, com mimimi ou xingando todo mundo não serão permitidos, portanto não seja um troll. Faça sua parte para manter a internet um lugar saudável a todos. Promova discussões e debates, critique, elogie, opine! Mas sempre com educação e respeito.