domingo, 3 de outubro de 2010

Resultado: Você tem os emuladores de quais consoles em seu PC?

     A última enquete aqui do Point perguntava quais eram os videogames cujos emuladores você leitor tem no PC. A enquete serviu não só para saber qual o console mais jogado no computador, ela serviu também para descobrir, de uma maneira geral, qual é o videogame mais adorado pela galera. Com um total de 63 votos, tivemos o seguinte resultado:

Sega Saturn: 3 votos
Game Gear: 6 votos
Master System: 9 votos
Dreamcast: 10 votos
PlayStation 2: 11 votos
Game Cube: 14 votos
Nintendo 8-bits: 19 votos
Mega Drive: 20 votos
PlayStation 1: 25 votos
Game Boy e Game Boy Color: 27 votos
Nintendo DS: 30 votos
Game Boy Advance: 37 votos
E empatados, Super Nintendo e Nintendo 64: 43 votos

     Pois é, parece que os sistemas da Nintendo são os mais emulados pelos nossos leitores. Repare também que, dos sistemas da Sega, sem contar o Mega Drive, todos ficaram nas últimas posições. E vale notar também, a presença de emuladores de consoles mais potentes nos PCs dos nossos leitores, como emulador de Game Cube e de PlayStation 2.
     A enquete também tinha a opção "Outros", que fez 13 votos. Eu gostaria de saber quais são estes outros videogames emulados, que não estavam na lista da enquete e por isso foram assinalados pelos visitantes como "Outros". Se você visitante quiser postar um comentário dizendo de qual videogames se tratava, fique à vontade.
     Pois bem, ao fim de mais uma enquete, vou me embora, deixando o aviso de que mês de outubro não vai ter enquete. Até mais galera! FUI-ME!

6 comentários:

  1. Hey, eu votei no OUTROS. No meu caso não seria videogame, mas sim o DaemonTools, um emulador pra rooms de jogos de PC mesmo, como Age of Empires e Age of Mythology.

    Assim como existem os jogos no CD, os que você baixa "o CD", tem esses que você baixa a room, ou IMAGEM, e emula ela, e o único emulador assim que conheço é o DaemonTools.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço o Daemon Tools LLL, lembra que fiz um tutorial dele no fórum? Uso ele pra jogar o Gex.

    ResponderExcluir
  3. Ok, mas lembro não do que pois no TTA... fas umas eras que não entro nele.... tipo, da uma preguiça e eu não tenho AQUELA vontade..... hehe....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. E oque seria essa grande surpresa????? (Eu sei que você não vai contar)

    ResponderExcluir

O Point Games Brasil é um lugar para troca de ideias! Eu dou as minhas por meio dos posts, e você, por meio dos comentários. Sua opinião é muito importante, mas tenha maturidade e responsabilidade para expressá-la. Comentários maldosos, com mimimi ou xingando todo mundo não serão permitidos, portanto não seja um troll. Faça sua parte para manter a internet um lugar saudável a todos. Promova discussões e debates, critique, elogie, opine! Mas sempre com educação e respeito.