sexta-feira, 11 de junho de 2010

Resultado: Fitas ou CDs?

    No mês passado foi feita uma enquete para ver que tipo de mídia nossos leitores gostam mais: fitas/cartuchos ou CDs/DVDs. Como vocês sabem, meu PC esteve com problemas e eu não pude anunciar o resultado da enquete. Mas agora tudo já foi resolvido e ele será divulgado! Confiram:

Fitas/Cartuchos: 38 votos (86%)
CDs/DVDs: 6 votos (13%)

     Tivemos um total de 44 votos, e parece que o pessoal que acompanha o blog prefere as fitas do que os CDs. Ambas as mídias tem seus pontos fortes e fracos, os cartuchos têm maior durabilidade, já os discos um maior poder de armazenamento. Particularmente, eu não ficaria triste se houvessem cartuchos até hoje (mais poderosos, claro), pois também tenho preferência por esta mídia.
     Um grande "Muito obrigado" a todos que votaram, vejo vocês no próximo post! Abraços a todos!

3 comentários:

  1. Eu prefiro CDs / DVDs mesmo...

    Desde que você cuide bem deles, não os deixando largados em qualquer lugar, a duração.

    Além disso, a capacidade de armazenamento dos CDs /DVDs é infinitamente maior que as do cartucho. Se não fosse assim, nunca teríamos os gráficos do PS2, Game Cube, Dreamcast, etc.

    Não desrprezo os cartuchos, joguei bastante no meu SNES, mas sinceramente, prefiro os CDs.

    ResponderExcluir
  2. Só uma correção, Willi. Não são todas as fitas que tem SAVE nelas. É muito doido, pois algumas bem pesadas como Zelda Ocarina of Time, Donkey Kong 64, que precisam do Expansion Pak inclusive, tem SAVE nelas mesmas. Já outras, nem tão pesadas, usam Memory Card, como as minhas Lego RACERS, Extreme-G, e Top Gear Rally, bem mais leves.

    Mas é verdade, quase ou nenhum CD tem SAVE nele mesmo. N64 FOREVER!!

    ResponderExcluir
  3. Valew pessoal! São seus comentários que me dão impulso a fazer posts cada vez com mais vontade e ânimo! Obrigado por interagirem, e prometo comentar mais nos blogs de vocês! Brigadão pessoal!
    Ah, e obrigado pelas correções LLL! Só não vou adaptar ao post pois não tem como encaixar. Mas thanks mesmo assim!

    ResponderExcluir

O Point Games Brasil é um lugar para troca de ideias! Eu dou as minhas por meio dos posts, e você, por meio dos comentários. Sua opinião é muito importante, mas tenha maturidade e responsabilidade para expressá-la. Comentários maldosos, com mimimi ou xingando todo mundo não serão permitidos, portanto não seja um troll. Faça sua parte para manter a internet um lugar saudável a todos. Promova discussões e debates, critique, elogie, opine! Mas sempre com educação e respeito.